A vida é uma cereja. A morte um caroço. O amor uma cerejeira.


26 de março de 2006

Se não os podes vencer...

Criar blogs está na moda.
Faz parte da conversa social falarmos dos nossos próprios blogs e dos dos amigos, ou amigas, dos dos politicos, dos dos humoristas, dos das pessoas que conhecemos e também dos das que não conhecemos. Sobretudo destas. Ter um blog faz parte de um novo modo de estar na vida que tem a ver com o nosso convivio virtual.
Conhecemos as pessoas através de um novo desporto que é o surf pela net. E depois vamos ficando presos a elas. São os foruns, os blogs, os sites de cada um e a interacção que se vai vivendo que me fizeram ter a necessidade de não andar só de casa em casa, feito saltimbanca mas de criar o meu próprio cantinho onde, também eu, possa receber os meus amigos.
Portanto, amigos, bem vindos a minha casa e que se sintam sempre bem acolhidos por aqui.

4 comentários:

Tesuras disse...

Cerejinha,

Muito giro. Gostei do Intróito.

Felicidades e beijinhos

Tesuras

Anónimo disse...

Espero passar por aqui muito tempo a deliciar-me com a tua fantastica escrita!
Beijo


MAnny

Anónimo disse...

Uma boa entrada de Cereja.... lol

Vai ser bom visitar a tua casinha.... lol

Bjinho grande....

kika-st disse...

Que saudades da Cerejinha! Que ferias tão grandes!
Cá fico à espera das aventuras de uma Cereja caminhante.
Beijos
Kika